REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Confira o plantão policial do final de semana em Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim fechou na manhã de hoje, 13, o balanço do plantão policial do final de semana no município. Além do caso de apreensão de animais silvestres, outras ocorrências foram registradas.

A Polícia Militar realizou uma apreensão por tráfico de drogas na última sexta-feira, 10, por volta das 20h30min, no Bairro Salviano Carlos (Pompeia). Com um menor de iniciais F.W.L.V., foram encontradas trouxas de maconha e a quantia de R$ 39,50, conforme mostra imagem acima.

A PM ainda prendeu três pessoas por roubo, furto, receptação e corrupção de menores, na manhã do último dia 10, por volta das 10 horas, na Pompeia. Com o trio foi encontrado uma série de objetos que foram tomados em assaltos e furtos. Ainda na sexta, por volta das 16 horas, na Rua Nossa Senhora das Graças, a polícia realizou a apreensão de um facão que estava de posse de um homem.

Já no sábado, 11, uma serraria foi alvo de bandidos. Na ação foram levados um martelo, uma lixadeira, uma máquina maquita, uma furadeira e outros objetos. As investigações seguem no intuito de localizar os autores do crime.

Ainda no sábado, 11, uma motocicleta Honda FAN 125, cor preta, de placa POL 3480, foi tomada de assalto na Rua Joel Nunes. A vitima informou que trafegava quando dois elementos a abordaram. Um deles estava armado de revólver. O proprietário do veículo e a Polícia pedem o apoio da população no intuito de localizar a motocicleta, que havia sido retirada recentemente da concessionária e está sob alienação fiduciária.

Uma mulher, que reside na Rua João Lúcio do Carmo, informou à Polícia que sua neta de 7 anos, teria sido levada a força, por volta das 13h50min, do último domingo, 12. O autor era um menor. O mesmo foi levado à Delegacia de Quixadá.

Jovem desaparecida
A PM comunicou que uma jovem que estava desaparecida, foi encontrada neste final de semana no município. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades policiais.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo