quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Açudes do Ceará têm aporte de 1,3 milhão de metros cúbicos com as chuvas da última terça-feira, 14

Foto: Ilustrativa
Com as chuvas no Ceará registradas na última terça-feira, 14, o aporte de água nos açudes do Ceará foi de 1,3 milhão de metros cúbicos, segundo a Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh).

Os açudes que tiveram recarga foram: Castanhão, Acaraú Mirim, Várzea do Boi, Angicos e Mundaú. No ano de 2017 já foi registrado um aporte total de 60,54 milhões metros cúbicos.

Nos 153 municípios monitorados pela Cogerh, o volume atual é de 1,16 bilhão de metros cúbicos, cerca de 6,22%, de uma capacidade total de 18,64 bilhões de metros cúbicos.

A esperança de um bom inverno se renova para os agricultores, mesmo assim, o governador Camilo Santana confirma que vai manter as ações de segurança hídrica que já estão em andamento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo