sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Segundo homicídio em menos de uma semana é registrado em Quixadá

O município de Quixadá registrou na noite de ontem, quinta-feira, 05, o segundo homicídio em menos de uma semana. Desta vez a vítima foi um jovem de 19 anos, identificado como Mateus de Lima Silva. Além dele um comerciante de 63 anos foi ferido gravemente na ação.

Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram a uma mercearia onde a vítima estava e dispararam diversos tiros contra a mesma. Mateus foi atingido por duas perfurações e veio a óbito no local, o dono da mercearia que não teve sua identificação revelada, também foi atingido.

A Polícia informou que os dois indivíduos utilizaram um pistola ponto 40. Diligências foram realizadas com o intuito de identificar e prender os autores, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo