REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

SAAE diz que serviço de água será normalizado em até 15 dias

A direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Quixeramobim (SAAE) emitiu uma nota informando que devido alguns motivos técnicos, não especificados no documento, o serviço de abastecimento de água deve ser normalizado em até 15 dias, na sede do município.

Acompanhe a nota na íntegra:
“O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Quixeramobim – SAAE, neste ato representado pelo seu Diretor Geral, Miguel Fernandes de Souza, esclarece que por motivos técnicos, durante as duas últimas semanas, o serviço de abastecimento de água da cidade foi comprometido, porém as medidas cabíveis já estão sendo adotadas e que no máximo entre 10 (dez) e 15 (quinze) dias o sistema estará normalizado”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo