REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Roberto Cláudio toma posse em Fortaleza e fala em investimentos

Para cumprir o segundo mandato à frente da Prefeitura de Fortaleza tomou posse, no início da noite deste domingo (1º) o prefeito Roberto Cláudio (PDT). Junto com o vice-prefeito, Moroni Torgan, Roberto Cláudio foi empossado durante solenidade presidida pelo presidente eleito da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT). Ao contrário de prefeitos de diversas cidades, Roberto Cláudio falou em investimentos para enfrentar a crise.

"Vamos fazer diversos investimentos por meio de parcerias público-privadas, ações para desburocratizar os negócios e vamos ofertar mais mão de obra de qualidade. Vamos adotar ações para tornar Fortaleza mais competitiva e capaz de receber mais investimentos", afirmou.

Questionado sobre a crise econômica que afeta o país, Roberto Cláudio disse o cenário não afetará os projetos de investimento. "Mesmo governando três anos com recessão, conseguimos fazer o maior investimento da cidade, isso se faz com austeridade fiscal e gastando bem os nossos recursos.

Também temos a capacidade de buscar grandes investimentos de fora e com órgãos privados. Quanto mais criatividade com essas parcerias, mais investimentos obtemos." (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo