segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

"Meu líder", diz Tomaz Holanda sobre Camilo Santana durante evento

Foto: Ascom
A aliança do deputado estadual Tomaz Holanda (PMDB) com o governador Camilo Santana (PT) se confirmou na manhã do último sábado, 31, no Distrito de Encantado. O parlamentar agora integra a base aliada ao governador, tendo inclusive votado a favor da extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na Assembleia.

Em discurso, o deputado chamou Camilo de "meu líder". Em Quixeramobim, porém, o grupo ao qual Tomaz pertence, liderado por Clébio Pavone e Rômulo Coelho, é oposição ao governador.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo