REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Maurício Pinheiro toma posse como prefeito de Senador Pompeu e Márcia Zomin é eleita presidente da Câmara Municipal pela segunda vez

Após uma campanha defendendo a mudança para promover desenvolvimento, o bacharel em Direito, servidor público da Polícia Civil e ex-vice-prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, tomou posse como gestor daquele município neste domingo, 1º.

Ao lado de Maurício, estará Rodrigues Linhares da Costa, o Rodrigo do Zé Iran (PPS), como vice-prefeito. O evento iniciou pela manhã com a posse dos onze vereadores em sessão realizada na Câmara Municipal. À tarde, foi realizada uma missa em ação de graças, seguida da solenidade de posse que ocorreu na Fonte Luminosa, próximo à Praça da Igreja Matriz. Maurício apresentou formalmente seu secretariado à população.

O evento contou com a presença de dois ex-prefeitos do município, Ibervan Ramos e Chico Mineiro. O agora ex-vice-prefeito, Junior Coelho, que é rompido politicamente com o grupo do ex-prefeito Vauires Mendes, que não compareceu ao evento, foi quem repassou a faixa de prefeito e vice a Maurício e Rodrigo, respectivamente.

No legislativo, a base aliada conquistou a presidência da Câmara com a vereadora Márcia Zomin(PSB), que vai agora para o quarto mandato. Márcia já presidiu aquela Casa em outra ocasião. A Mesa Diretora é formada ainda pelos vereadores de primeiro mandato Michel Castelo Branco (PDT), Alexandre Martins (PPS) e Fúlvio Benevides (PEN), eleitos vice-presidente, 1º e 2º secretários, respectivamente.

A vereadora mais bem votada no último pleito, Lúcia Aquino (PSDB) será a líder do Governo na Câmara Municipal.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicaçãor / Foto: Ascom

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo