REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Governador empossa Socorro França como secretária da Justiça e Cidadania

O governador Camilo Santana empossou, esta manhã, a procuradora de justiça Socorro França como nova titular da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus). Ela substitui o advogado Hélio Leitão, que deixa o cargo após dois anos de serviços prestados.

A nova secretaria é formada em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Administração Pública pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), e em Economia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA); tem mestrado em Direito Público também pela UFC.

Ela chega à pasta, após vasta experiência no serviço público, tendo chefiado o Ministério Público do Ceará por cinco mandatos, e mais recentemente tendo comanda a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).

Socorro França reconheceu o trabalho bem desenvolvido na gestão do então secretário Hélio Leitão e garantiu que vai colocar a experiência e trabalho dela à disposição tanto do sistema carcerário como do de cidadania. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo