segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Camilo Santana viaja em missão comercial

O governador Camilo Santana ficará até o dia 19 de janeiro, no Oriente Médio, onde cumpre missão oficial, com o objetivo de aprofundar as relações entre o Ceará e a Ásia Ocidental.

Na última sexta-feira (13), o chefe do Executivo realizou a transmissão do cargo de governador à presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Iracema Martins do Vale, em solenidade no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

A linha sucessória para administrar o Governo do Ceará respeita a seguinte ordem: vice-governadora, presidente da Assembleia Legislativa e presidente do Tribunal de Justiça. Izolda Cela e Zezinho Albuquerque encontram-se fora do Estado e, por isso, assume o cargo a desembargadora Iracema do Vale. (Da Ascom)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo