REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Aline Vieira toma posse e Junior do Citó é eleito presidente da Câmara

Foto: Maria Lopes
Tomou posse no último domingo, 1º, a prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira ao lado do vice Ademir Carneiro. A solenidade iniciou com uma missa em ação de graças na Igreja Matriz e em seguida a comitiva seguiu para Câmara Municipal.

Na Câmara, Aline, Ademir e os quinze vereadores foram empossados, além de ocorrer a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017-2018 e o ato de transição do secretariado. Foi eleito por unanimidade presidente da Câmara o vereador Junior do Citó (PEN). A Mesa Diretora ainda será composta por Ceiça Araújo (PSD), como vice, por Arnaldo Cavalcante (PR) e Ismael Fragoso (PSD), como 1º e 2º secretários, respectivamente.

Após a sessão solene da Câmara, a prefeita seguiu para a Prefeitura Municipal para realização da cerimônia de transmissão de cargo. A prefeita já despacha na sede do executivo e se reúne com sua equipe para as primeiras decisões administrativas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo