REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Zezinho Albuquerque é reeleito presidente da Assembleia

Com 27 votos a 18, o deputado estadual de sétimo mandato José Albuquerque (PDT) foi reeleito presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará para o biênio 2017-2018. Disputou ainda a presidência o deputado Sérgio Aguiar, também do PDT. Houve um voto nulo.

Ao lado de Zezinho, foram eleitos os seguintes integrantes da chapa: 1º vice-presidente: Tin Gomes (PHS); 2° vice-presidente: Manoel Duca (PDT); 1° secretário: Audic Mota (PMDB); 2° secretário: João Jaime (DEM); 3° secretário: Júlio César (PDT); 4° secretário: Augusta Brito (PCdoB); 1° suplente: Robério Monteiro (PDT); 2° suplente: Ferreira Aragão (PDT) e 3° suplente: Bruno Pedrosa (PP).

José Jácome Carneiro Albuquerque, mais conhecido como Zezinho Albuquerque, é empresário. Natural de Massapê, na região Norte do Ceará, o parlamentar tem 61 anos. Esta é a terceira vez que o deputado é reconduzido a presidência: biênios 2013-2014,  2015-2016 e agora 2017-2018.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: AL-CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo