REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Filha de quixeramobinense, Maria Clara Nógimo é destaque no Campeonato Brasileiro de Nado Sincronizado

Em disputa do Campeonato Brasileiro de Nado Sincronizado, realizada entre os dias 19 e 20 de novembro, em João Pessoa, na Paraíba, uma equipe de jovens do Rio Grande do Norte conseguiu enorme destaque por suas expressivas vitórias.

Dentre as integrantes dessa equipe, uma jovem - filha de mãe e avós maternos quixeramobinenses - destacou-se por conquistar o feito de três medalhas de ouro.

Maria Clara Pinheiro Nógimo é integrante da equipe de atletas do complexo ED/HC, de Natal, no Rio Grande do Norte. Aos 12 anos, a menina consagrou-se a grande campeã com as três medalhas de ouro, além de uma série de vitórias que vem conquistando em várias outras competições.

A menina conquistou o lugar mais alto do pódio ao vencer as disputas no Dueto, na prova de Figura, além do primeiro lugar na disputa por equipes na categoria juvenil. Na edição passada, a menina já havia conquistado outras três medalhas de bronze nas mesmas modalidades, mas na categoria infantil.

Maria Clara é filha de Robson Pinheiro e da quixeramobinense Kelly Roberta Lima Nógimo, e neta de Sônia Maria Lima Nógimo e Nagibe Nógimo Filho, conhecido por Louro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ana Silva - Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo