REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Secretaria de Administração e Finanças anuncia entrega do Alvará de Funcionamento ao Hospital Regional do Sertão Central

O secretário de Administração e Finanças de Quixeramobim, Rannieri Rios, emitiu mais uma nota de esclarecimento em que comunicou a entrega do Alvará de Funcionamento ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC).

A expectativa agora é que o HRSC possa iniciar os atendimentos o mais breve possível, já que a falta do documento era apontada como motivo para não abertura da unidade. Acompanhe a nota:

Depois da força-tarefa realizada, finalmente foi concluído o processo de licenciamento do Hospital Regional do Sertão Central - HRSC, no qual foi expedido o competente Alvará de Localização e Funcionamento pela SEAFI.

Entre o requerimento e a expedição do HABITE-SE, saneamento e decisão do Processo Administrativo e a expedição do Alvará Municipal foram menos de 4 horas.

Toda legislação municipal e estadual foi cumprida, com atestados de sanidade, segurança e habitabilidade do equipamento.

Sem descumprimento à Lei, sem prejuízo ao erário, da forma como deve ser, com segurança aos usuários e servidores.

Parabéns ao povo, que efetivamente recebe o HRSC pronto para uso”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo