REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Jovem de Quixeramobim organiza enquete com vencedores de concursos de beleza

Com o intuito de reconhecer o trabalho desenvolvido pela região do Sertão Central por parte dos candidatos e coordenadores de concursos de Miss e Mister's, o jovem Marcelo Leôncio, de 17 anos, vem realizando enquetes em sua página no Facebook, para proporcionar aos internautas mais informações sobre os representantes da beleza da região.

O jovem se intitula como "missólogo", pessoa responsável por concursos de beleza. Apesar de ter apenas 17 anos, desde cedo ele sentiu interesse pela prática, que nos últimos anos teve uma crescente ascensão no município de Quixeramobim. Por meio de votação o jovem faz a escolha dos melhores do ano no ramo de Miss e Mister: "Faço isso com o intuito de fazer entretenimento, na verdade a gente atinge todo o público, a votação está sendo um sucesso pela repercussão que obteve em toda região", disse Marcelo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo