REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Grupo “Resgatando a Boemidade” homenageará Miguel de Paula no próximo sábado, 10

Reprodução/Facebook
O grupo “Resgatando a Boemidade” homenageará neste sábado, 10, aquele que foi um de seus grandes integrantes, Miguel De Paula. O momento acontecerá em frente ao Salão Paroquial, às 21 horas.

De Paula, que faleceu no mês de agosto deste ano, era advogado, professor e se identificava muito com o ramo musical. Se vivo estivesse, completaria 71 anos neste sábado. Por conta disso, familiares e amigos resolveram realizar uma edição especial do Projeto Resgatando a Boemidade, cantando em sua memória.

A amiga Terezinha Oliveira, coordenadora do grupo, relembra De Paula com carinho: “Ele tinha uma voz muito bela, cantava músicas de serestas antigas. A música que ele mais cantava era ‘Mágoas de Caboclo’, que iremos cantar nesta noite de sábado”, disse.

O grupo preparou uma seleção de músicas especiais para relembrar as cantorias do amigo, além de Mágoas de Caboclo (conhecida na voz de Nelson Gonçalves), trará ainda: Rosa (de Pixinguinha), Eu e o Rio (de Luiz Antônio), dentre outras.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo