REDIRECIONAMENTO

sábado, 24 de dezembro de 2016

Fundação Canudos e Escola Profissional realizam doação de brinquedos para Natal Solidário no Conjunto Esperança

O projeto Juventude Solidária recebeu esta semana das mãos do coordenador da campanha "Um brinquedo por um sorriso", Emanuel Santos, da Fundação Canudos e Escola Profissional de Quixeramobim, doações para realização do Natal Solidário, evento que ocorre anualmente no Bairro Conjunto Esperança.

O material doado foi uma sobra do que foi arrecadado em outubro para a campanha em benefício de crianças no Planalto Sabonete. "O que conseguimos arrecadar e não conseguimos distribuir em outubro, estamos doando agora. é muito bom poder ajudar esse projeto que é tão simples e bonito. As crianças do Conjunto Esperança terão um Natal diferente, e ajudar a proporcionar isso não tem preço", revelou Emanuel.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo