REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

François Saldanha é escolhido como candidato a presidente na chapa do grupo de Cirilo e Edmilson

O grupo político do prefeito Cirilo Pimenta e do ex-prefeito Edmilson Júnior definiu em reunião esta manhã os nomes que formarão a chapa do grupo que disputará a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Quixeramobim.

Após muitas especulações, o grupo definiu a chapa com os seguintes nomes: Candidato a presidente, François Saldanha (PSD), candidata a vice Claudinha Borges (PSD), Kim (PT) como 1ª secretário e Cristina Pimenta (PDT) como 2° secretária.

A Eleição da Câmara para o biênio 2017/2018 ocorrerá no dia 1° de janeiro, a partir de 16 horas, no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira.

Matéria atualizada às 14h:15min

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo