REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Fortaleza terá uma das maiores queimas de fogos do Brasil no Réveillon

A celebração em alusão à virada do ano em Fortaleza já se tornou uma das mais famosas do Brasil, juntamente com outras marcantes que reúnem milhões de pessoas, como Copacabana e Salvador. Para a chegada de 2017 a festa da capital cearense que contará com Cláudia Leitte, O Rappa e Jorge e Mateus como atrações principais, terá uma das maiores queimas de fogos do País, com tempo previsto de 17 minutos.

Superando diversas cidades brasileiras como, por exemplo, o Rio de Janeiro, onde a prefeitura municipal precisou reduzir os gastos e diminuiu a famosa queima de fogos de 16 minutos para 12.

Se comparado com as outras tradicionais festas Brasil afora, o Réveillon de Fortaleza é um forte candidato a ter a maior queima de fogos do Brasil. Em Salvador e Recife, assim como Porto Seguro e Balneário Camboriú, a expectativa é de que o show pirotécnico chegue a 15 minutos, enquanto Santos terá 16 e Maceió deverá chegar a 12 minutos.

Apesar de não ser uma das maiores do mundo, a queima de fogos dos fortalezenses superará as de Sydney, na Austrália, e Londres, na Inglaterra, ambas com 12 minutos de duração.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com informações do O Povo Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo