REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Em última entrevista coletiva do mandato, Cirilo Pimenta faz balanço de sua gestão

O prefeito Cirilo Pimenta concedeu nesta quarta-feira, 28, sua última entrevista coletiva do mandato como prefeito de Quixeramobim em cadeia de rádios locais, onde apresentou um panorama de toda a sua gestão, prestando contas junto à população de suas principais ações.

No decorrer da entrevista, Pimenta ressaltou os avanços que a sua gestão trouxe para o município, além de apresentar uma série de obras cujas verbas, segundo ele, foram asseguradas recentemente e que poderão ser realizadas pelo próximo gestor.

Dentre as obras em andamento destacam-se: a revitalização da Ponte da Maravilha, que está aguardando apenas os últimos ajustes nas ombreiras e que estará pronta em 2017; A estrada que liga a sede ao distrito de Encantado, que já possui mais de 91% concluída; A revitalização da entrada da cidade, que já possui uma das etapas pronta e entregue e deve receber ainda mais duas etapas para sua conclusão, dentre outras diversas obras feitas em sua gestão.

Já entre as obras que não foram iniciadas, mas que segundo o gestor possuem verbas asseguradas destacam-se: a construção do açude Muquém, a revitalização das praças da Maravilha e São Vicente, além da pavimentação de ruas nos Bairros Salviano Carlos e Distrito Industrial e a construção de uma passagem molhada em Caraúno.

Confirmando informações que já circulavam pelos bastidores e que nos foram confirmadas em entrevista pelo deputado Osmar Baquit, Cirilo reafirmou sua ida para a equipe de gestão do governador Camilo Santana. “Eu fui contactado para assumir o [Instituto] Agropolos. Esse convite está se formalizando e, na próxima semana estarei com o governador dando a afirmativa dele sobre, pois já fui contactado pelo deputado Guimarães, pelo deputado Osmar, e pelo próprio Camilo que já havia nos falado de sua disposição de nos ter em seu governo. Até hoje a intenção é essa e eu espero que possa colaborar para os municípios do nosso Estado”.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo