REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Feira apresenta universo HQ e retrata personagens cearenses em Fortaleza

Homenagem ao cantor Wesley Safadão/Foto: Reprodução
Fortaleza recebe no próximo domingo (11) a Feira Livre de Quadrinhos. O evento, que ocorre trimestralmente, é uma oportunidade de reunir amantes e entusiastas da 9º arte. Segundo a organização, o evento será realizado de 13 às 17 horas, na Praça Luiza Távora (conhecida como pracinha da Ceart), no Bairro Aldeota. O evento é gratuito.

Dentro da programação, a expectativa é receber fãs de diversos tipos de HQs, seja da Marvel e DC ou até mangás, europeus, além da produção local. A feira espera que essa seja uma oportunidade para o público trocar, comprar e vender materiais - novos ou usados.

O evento, que chega ao segundo ano, é organizado por um grupo de fãs deste universo: Elisandro Pinho, Douglas Rodrigues, Rildon Oliver, Italo Bruno, Hugo Da S. Pinheiro, Kbça Rhm, Isac Luan, Jackson Matos, e outros.

Os organizadores ainda ressaltam que não existe fim lucrativo. "Qualquer pessoa pode comercializar seu produto". Vários materiais relacionados ao mercado nerd podem ser encontrados: action figures, revistas, como canecas, mouse pads e diversas "traquitanas". (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo