segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Detento se veste de mulher para fugir de presídio

Agentes da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, de Pacatuba, flagraram um interno tentando escapar da unidade travestido de mulher no horário de saída das visitas. Márcio da Costa Lobo, de 34 anos, estava com roupa feminina e peruca.

O detento chegou até a saída da unidade, quando agentes da penitenciária identificaram e fizeram a abordagem, constatando se tratar de um interno. Márcio da Costa respondia por furto e formação de quadrilha. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Justiça e Cidadania, a tentativa de fuga será comunicada a uma delegacia e pode agravar a pena do detento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo