REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Comitiva de deputados visita Quixadá para criação de Polo de Desenvolvimento no Sertão Central

Uma comitiva de deputados federais visita nesta sexta-feira, 2 de dezembro,  o município de Quixadá. Os parlamentares iniciarão as atividades a partir das 8h30min, no IFCE (Instituto Federal do Ceará) e depois seguem para o campus da UFC daquele município.

À frente da comitiva está o deputado cearense, Odorico Monteiro. A ideia, segundo o deputado, é fomentar na região a criação de um polo de tecnologia que agregue valor aos cursos TIC ofertados na região e estimule a criação de um mercado para absorver a mão de obra formada ali.

Participarão da visita integrantes das Comissões de Educação e de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados, além de representantes do Governo do Estado, através das Secretarias de Ciência e Tecnologia, Educação e ADECE, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (BRASSCOM), e representantes de empresas ramo da tecnologia de informação, como Google e Oracle.

Estão confirmadas as presenças dos parlamentares, Celso Pansera, que foi ministro da Ciência e Tecnologia e Vitor Lippi, também da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, além do diretor das Relações Institucionais e governamentais da BRASSCOM, Daniel Stivelberg, reitores, prefeitos e vereadores da região.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com ASCOM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo