REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Operação São Francisco desarticula grupo de traficantes em Canindé

Foto: SSPDS
Em ação da Polícia Militar um grupo suspeito de tráfico de drogas foi detido em Canindé durante esta quinta-feira, 13, por volta das 10:30h. Este procedimento faz parte da Operação São Francisco, que objetiva fortalecer o policiamento durante os festejos naquela cidade.

Três pessoas foram presas em flagrante quando policiais faziam vistoria em uma casa. Os traficantes tentaram esconder as drogas jogando-as fora da casa, mas não obtiveram êxito. Os PMs apreenderam 125g de crack, 125g de cocaína, 130g de maconha, além de aparelhos para o manuseio de drogas.
Foto: SSPDS
Sônia Maria do Nascimento, 40 anos, Adolfo Micael Lima Rodrigues, 26 anos, e Jhon Elvis Clemente Barbosa, 23 anos, já possuem antecedentes criminais. Eles foram presos e levados para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo