REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Homem morre após ser atacado por vaca em Boa Viagem

Imagem Ilustrativa
Na manhã da última segunda-feira, 24, um senhor de 69 anos foi atacado por uma vaca na localidade de Vista Alegre, zona rural do município de Boa Viagem. O animal atacou o próprio dono dentro de um curral.

O homem, identificado por José Gentil do Vale, adentrou no curral para realizar atividades comuns nos cuidados da vaca, como costumava fazer todos os dias, e foi surpreendido por várias chifradas.

Uma das filhas do senhor encontrou-o ferido e logo chamou outros familiares para ajudar a removê-lo, ainda com vida, do local. A família acionou o socorro médico, mas o idoso não resistiu e faleceu ainda em sua casa.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo