sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Após assalto em Quixeramobim, Guanabara suspende linha noturna de Fortaleza à Iguatu

A empresa Guanabara emitiu nota no final da tarde desta sexta-feira, 14, comunicando que suspendeu a linha de transporte intermunicipal noturna de Fortaleza à Iguatu pela CE 060 (Rodovia do Algodão).

A medida foi tomada após o assalto contra dois ônibus que faziam o trajeto pela CE 060. O fato ocorreu na madrugada de hoje, 14, nas proximidades da comunidade de Onça, zona rural de Quixeramobim. A empresa alega que o serviço permanecerá suspenso até que sejam tomadas medidas que garantam condições de segurança na via.

Na ocasião um policial saiu baleado e um dos acusados do assalto acabou morto na troca de tiros.

Matéria relacionada
Assalto a estabelecimento comercial e arrastão a ônibus movimentam o Sertão Central

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo