REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Eleições 2016: Cid Gomes sai a cavalo nas ruas de Sobral

Cid Ferreira Gomes (PDT) voltou a chamar atenção ao realizar campanha para o irmão Ivo Gomes (PDT), candidato a prefeito de Sobral.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Cid montado em um cavalo e cumprimentando eleitores que estão nos carros, em uma avenida movimentada da cidade. Na via também há um carro com vários militantes de Ivo Gomes que saldam o ex-governador.

Com uma campanha muito acirrada, grandes nomes da política resolveram mostrar e intensificar o seu apoio aos candidatos.

Já os irmãos Ciro e Cid Gomes (PDT) intensificaram mais ainda o apoio a Ivo Gomes, que tem a missão de seguir com a continuidade política da família que já dura 20 anos. (Com informações do tribuna do Ceará)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo