REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Preso em Itatira jovem suspeito de matar empresário em São Paulo

Na manhã da última quarta-feira, 24, foi preso em Itatira, no Sertão Central, um jovem suspeito de participação no assassinato de um empresário em São Paulo, no dia 11 de julho.

Conforme informa o 4° Batalhão de Polícia Militar, o jovem Francisco Romário Batista, de 19 anos, foi encontrado na localidade de Morro Branco, após denúncia. O jovem, que vinha sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo, foi preso por ser um dos envolvidos na morte do empresário Alexandre Montagnali, de 51 anos.

No crime em questão, Romário e outras duas pessoas, teriam abordado o empresário em uma praça pública, na cidade de Rios das Pedras, interior de São Paulo. A vítima estaria com envelopes com cerca de R$ 50 mil, quando os três criminosos lhe abordaram. Alexandre tentou reagir ao assalto, mas acabou sendo baleado na cabeça e morrendo no local.

Além desse crime, Romário é investigado por assaltar uma padaria e uma joalheria e já foi preso uma vez por tráfico de drogas, conforme informação do policial civil de São Paulo, Rogério Luis.

Após a prisão, o jovem foi encaminhado a Cadeia Pública de Boa Viagem, e em seguida será transferido para um presídio em São Paulo, onde as investigações continuarão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo