REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 26 de julho de 2016

Sertão Central ganhará mais 103 km de malha viária

O Governo do Estado está implementando 103 quilômetros de estradas pavimentadas na região do Sertão Central. As obras são previstas no Programa Viário de Integração e Logística – Ceará IV e custarão R$ 82.500.505,59, do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Tesouro Estadual. Além das novas construções, mais 46 km já foram restaurados.

Os municípios de Acopiara, Deputado Irapuan Pinheiro, Piquet Carneiro, Quixeramobim e Senador Pompeu serão fortemente favorecidos pelas novas obras.

Os trechos em construção são: rodovia CE-371(Entroncamento com Dep. Irapuan Pinheiro), CE 060 (Acopiara), CE 166 (Quixeramobim – Encantado e entroncamento com BR-226). CE-363 (Senador Pompeu), CE-275 (Piquet Carneiro), além da rodovia CE-060, CE-363 (Mombaça), CE-371 (Acopiara). Esta última já finalizada.

As obras, quando concluídas, aumentarão a mobilidade econômica e turística da região e também facilitarão a locomoção das pessoas pelas cidades do Sertão Central. Conforme  o coordenador do Programa Ceará IV, Quirino Ponte, as construções já estão entre 50% e 70% prontas.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com ASCOM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo