REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Quixadaenses vivem clima de comoção e revolta com morte de policiais

Foto: José Avelino Neto / Diário Sertão Central
O município de Quixadá, um dos mais importantes do interior Estado, amanheceu com clima de tristeza e revolta por conta da morte de três policiais militares ocasionado por disparos de um bando fortemente armado no final da tarde desta quinta-feira, 30, em Juatama.

A cidade que já tinha sido tomada durante a noite por uma forte onda de medo e apreensão, agora respira um ar de comoção e revolta pelo ocorrido. O velório dos PM’s mortos já acontece. Os corpos do Cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto, 34 anos, e soldado Antônio Lopes Miranda Filho, 32, estão sendo velados no complexo velatório no bairro Planalto Universitário, já o do sargento Francisco Guanabara Filho, 50 anos, ocorre em sua residência.

A Prefeitura Municipal de Quixadá decretou luto oficial no município. Diversas instituições manifestaram pesar pelo falecimento dos profissionais da segurança, Ministério Público foi uma delas. A assessoria do governador Camilo Santana não confirma a participação do gestor no sepultamento dos policiais, o que está previsto para acontecer às 17 horas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo