REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Jornal confirma 300 policiais, 27 viaturas e uma aeronave a procura do bando que matou PM's em Quixadá

O tenente Coronel Humberto Sousa confirmou ao jornal Diário do Nordeste que estão sendo colocados em campo 300 policiais, 27 viaturas e uma aeronave para caçar e prender o bando que matou três policiais militares após troca de tiros na final da tarde desta quinta-feira, 30, em Juatama, no município de Quixadá.

Humberto revelou ainda que o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) realizou vôos esta manhã em Juatama em um local onde supostamente dois suspeitos teriam sido vistos. Para Humberto a prisão dos bandidos é questão de honra. O Comando Tático Rural (Cotar), o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e o Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) também ajudam nas buscas.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa-Agência Diário

Um comentário :

  1. Pela primeira vez abri a página deste blog e fui movido a tecer alguns comentários. Primeiro quero parabenizar o blog como veículo informativo em si. Segundo, pela matéria divulgada que é de suma importância, pois faz com que as pessoas fiquem sabendo do desastre acontecido com 3 policiai militares. Quem duvida que tudo acontece pelo descaso das autoridades, em relação a nossos bravos policiais? É lamentável que tamanha providência esteja acontecendo somente depois do fatídico ocorrido. Parabéns a equipe do blog.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo