REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Quixadá: Homens brigam por roubo de avoantes e acabam na Delegacia

Na última quarta-feira, 27, Antônio Cláudio Alves de Sousa, 41 anos, e Francisco Alaécio Pereira da Silva, 34, foram presos pela Polícia Militar de Quixadá após travarem uma briga na Rua Aderaldo Ferreira Araújo, no bairro Triângulo.

A briga se originou quando Antônio acusou Francisco de ter furtado suas avoantes. Populares que testemunharam o acontecimento acionaram a Polícia. O embate foi interrompido pelos PM’s que acabaram autuando Francisco por roubo e Antônio por crime ambiental. Ambos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para aplicação das medidas cabíveis.

A caça predatória desta ave é considerada crime ambiental. O Art. 29 da Lei nº 9.605 determina que "matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida. A pena pela infração é detenção de seis meses a um ano, e multa”.

 Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo