REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Prefeito de Nova Olinda é encontrado morto em matagal

Ronaldo Sampaio, prefeito de Nova Olinda, distante cerca de 323 km de Quixeramobim, foi encontrado morto na tarde de hoje, 27. Segundo a Polícia Civil, o político foi achado enforcado em uma árvore na comunidade Sítio Zabelê, próximo à divisa de Nova Olinda com o município de Crato.

O prefeito estava sumido desde a manhã de hoje quando teria estacionado seu veículo e adentrado ao matagal. As causas da morte de Ronaldo ainda são desconhecidas. Conforme a Polícia Civil do município, uma das suspeitas é que o político tenha cometido suicídio.

"Ele estava em um carro numa estrada com a secretária, parou o carro, disse à secretária que iria ao matagal e não retornou mais. Só foi localizado o corpo horas depois", disse o policial militar, Antônio Marcelo Alves, em entrevista ao site G1.

Ronaldo Sampaio vinha enfrentando dois processos judiciais. Um determinado pela Câmara Municipal, que cassou seu mandato dois dias após ele ter retornado ao cargo. Inicialmente seu afastamento se deu por um pedido do Ministério do Estado do Ceará (MPCE). Porém, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin concedeu uma liminar no dia 22 de julho que permitiu o retorno de Ronaldo ao cargo.

O prefeito sofria acusações de contratar Viviane Chaves, sua namorada, como funcionária fantasma do município.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo