REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 26 de julho de 2016

Polícia procura suspeito de matar a mulher grávida de 4 meses no Ceará

Um homem está foragido suspeito de matar a mulher, grávida de quatro meses, nesta segunda-feira (25) na cidade do Crato, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na comunidade de Engenho da Serra, na zona rural do município. Lucineide Tomás da Silva, de 35 anos, foi morta com um tiro de espingarda.

Ainda de acordo com policiais, a vítima foi baleada perto de um trilha onde ela costumava lavar roupas. Segundo moradores que testemunharam o crime, o marido dela a levou até o local com o objetivo de matá-la.

Erivan da Silva, de 28 anos, é procurado pela polícia para prestar depoimento. Ele já responde por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio da ex-companheira. A polícia investiga agora a motivação do crime que resultou na morte de Lucineide da Silva.

Uma amiga da vítima afirma que Lucineide chegou a pedir socorro, mas não conseguiu evitar o crime. "Eu falei com eles dois, eles responderam numa boa, e fui para casa. Assim que eu cheguei um menino chegou gritando que ele tinha matado ela com um tiro", conta uma amiga.

Ainda de acordo com a testemunha, o crime foi visto também por três crianças, uma delas era o filho mais novo de Lucineide, de 11 anos. O bebê que ela esperava seria o primeiro filho do casal. (Do G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo