REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Em Choró, homem é detido após ameaçar Policial Militar de morte

Na madrugada do último sábado, 23, a Polícia Militar de Choró autuou dois homens por ameaçarem de morte um policial e uma mulher, respectivamente.

No dia do ocorrido, a Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher estava sendo ameaçada de morte na Rua do Papoco. Quando os PM´s chegaram ao local, perceberam o suspeito das ameaças, Francisco Jairo de Castro, sendo imobilizado por sua família.

A ocorrência se agravou quando outro homem identificado por Francisco Bruno Sousa Silva, 22 anos, se aproximou de um dos policiais e afirmou que conhecia seu endereço particular e que o mataria. Após a ameaça, foi dada voz de prisão ao homem.

Como se não bastasse, o pai de Francisco Jairo agrediu fisicamente um dos policiais e fugiu do local logo em seguida. Não há informações de seu paradeiro. Jairo e Bruno foram autuados na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação com Monólitos Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo