REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 30 de maio de 2016

SAAE interrompe sistema de distribuição de água para retirar vazamento em adutora

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Quixeramobim interromperá o sistema de distribuição de água da sede de Quixeramobim nesta terça-feira, 31, para retirada de vazamento em um tubo de 400m da adutora, em Placas de Uruquê.

O SAAE informou ainda que a empresa COSAMPA realizará uma retirada de duas bombas para que sejam encaminhadas ao fabricante, tendo em vista que as mesmas apresentaram problemas. Por esse motivo, a adutora opera com apenas uma bomba.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo