REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Final do Campeonato Municipal de Futebol ocorre no próximo domingo, 08

A Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (SEJUVI) de Quixeramobim realiza no próximo domingo, 08, a final do Campeonato Municipal de Futebol 2015/2016.

A competição foi dividida em três categorias e as equipes iniciam a disputa a partir das 15 horas, com o jogo pelo troféu de Aspirante com as equipes de Ponte Preta x Caraíbas. Às 16 horas, será a vez do Sub 17, com América da Cohab x Fluminense e, às 17 horas, o jogo Principal com Ferroviário x Crisântemo.

“Virou um grande encontro de famílias, uma opção de lazer e acima de tudo de fortalecimento do esporte amador de nosso município”, disse o secretário de Esporte, Aécio Holanda.

O prefeito Cirilo Pimenta emitiu nota convidando a população a participar do evento esportivo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo