REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Delegado pede prisão preventiva de acusados de participação no assassinato do empresário André Luis

 André Luis Batista Araújo
A ex-mulher do comerciante André Luis Batista Araújo, 27 anos, assassinado em 23 de outubro de 2015, Márcia Maria Correia Couto, 35 anos,  foi presa preventivamente na manhã desta sexta-feira, 06, pela Polícia Civil de Quixeramobim, após as investigações apontarem indícios do envolvimento dela no crime. A Polícia cumpriu mandados de busca na casa e empresa de Márcia, por determinação do juiz de direito respondendo pela Comarca local, Adriano Ribeiro Furtado Barbosa.

Conforme informou o Delegado Salviano de Pádua, além de Márcia, um ex-funcionário da mulher, identificado por Robson Balduíno Pinheiro, 23 anos, também teve prisão preventiva decretada e se apresentou à Delegacia horas após buscas da Polícia.

“Há muito tempo os inspetores daqui, através de diligências, conseguiram adquirir indícios para que no inquérito fosse colocada a Márcia e também um ex-funcionário dela chamado Robson [...] Hoje a mulher está na Delegacia Regional, em Quixadá, e de lá irá para o presídio feminino Auri Moura Costa, em Fortaleza”, disse o delegado.

Ainda conforme o titular da Civil, a Polícia busca ainda identificar quatro homens que teriam sido os executores: “As investigações continuam. Os executores não foram identificados, mas estamos diligenciando. Tem uns quatro homens que participaram da execução”, disse.

Relembre o caso
André Luis Batista Araújo, 27 anos, foi morto com cinco disparos de arma em sua casa, na Travessa João Capistrano, no Distrito Industrial. André foi encontrado já sem vida e com as mãos amarradas. O crime chocou a população de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo