REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de abril de 2016

MST de Quixeramobim montará acampamento em Fortaleza até votação do impeachment

O coordenador regional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) , em Quixeramobim, Marcelo Matos, informou nesta quarta-feira, 27, que um grupo de assentados e integrantes do Movimento devem montar um acampamento em Fortaleza para reivindicar demandas.

Na pauta das reivindicações estará a reforma agrária, seguro safra, distribuição do milho da Conab e acesso dos agricultores à renegociação e a uma nova linha de crédito do Governo. Além disso, Marcelo lembrou que a ida dos integrantes do MST é para fortalecer a movimento contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Está indo dois ônibus daqui de Quixeramobim. Esses dois ônibus, que sairão dos assentamentos, eles retornam no domingo, depois da luta do 1º de maio. Vamos avermelhar todas as capitais e em seguida permanecemos lá no acampamento só de jovens até o dia 11 de maio, esperando a votação do impeachment”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo