REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Secretaria de Administração e Finanças e AMTQ baixam Portarias e Resolução sobre Termos de Permissão e Alvarás

Foto ilustrativa
A Secretaria de Administração e Finanças de Quixeramobim (SEAFI) e a Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ), baixaram duas portarias e uma resolução relativas à prorrogação, prazo e a realização de procedimento a ser adotado para recadastramento e regularização dos Termos de Permissão e Alvarás no município de Quixeramobim.

A primeira portaria da SEAFI resolve que fica prorrogada para 20 de fevereiro] a validade dos Alvarás de Localização e Funcionamento aos estabelecimentos de produção, comércio, indústria  e prestação de serviços e dos Alvarás de Veículos Automotores de Transporte Municipal concedidos as pessoas físicas e jurídicas, permissionários ou concessionários, que operem no Município os serviços de transporte automotor, coletivo ou individual, de passageiros e cargas, expedidos no ano de 2015.

A segunda portaria, que é conjunta das duas secretarias municipais, resolve que fica determinado que o recadastramento para regularização dos Termos de Permissão e Alvarás de Transporte Municipal para os permissionários das vagas de táxi, mototaxistas e motoristas autônomos existentes quando da renovação da respectiva licença para o exercício 2016 terá seu prazo final em 20 de fevereiro.

Já a resolução conjunta disciplina a realização de procedimento a ser adotado para recadastramento e regularização dos Termos de Permissão e Alvarás de Táxis, Mototáxis e Motoristas Autônomos no município. Para ter acesso ao conteúdo do documento com as orientações, clique aqui.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação



Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo