REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Polícia prende dupla acusada de assaltos em Quixeramobim

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens após os mesmos abordarem funcionários de uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Vereador Edmilson Patrício, no Bairro Salviano Carlos (Pompeia), na manhã desta sexta-feira, 12, para efetuarem um assalto. A dupla ainda levou uma quantia em dinheiro, que foi recuperada.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Salviano de Pádua, em conversa com a reportagem, a ação rápida da PM possibilitou que fossem presos Gerson Matheus de Sousa, 18 anos, e Antônio Fredivan de Oliveira Brilhante, conhecido por “Vanzim”, que segundo o titular da Civil, é investigado por ter participado de um homicídio em 2014, em Quixeramobim. Com eles foram encontrados ainda aparelhos celulares e uma arma de fogo.

A dupla irá responder por assalto, desacato e resistência à prisão. “Eles estão aqui na Delegacia e logo mais vamos autuar em flagrante delito”, disse o delegado. A dupla ainda é suspeita de ter praticado o roubo contra uma farmácia na tarde ontem, 11, na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, onde foram levados do local R$ 50,00 e um aparelho celular.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Quixeramobim é uma cidade que eu tenho muito respeito por ela, afinal é minha cidade(nosso local de viver) por isso vamos respeitar o lugar publico! Deixando de assaltar e e assustando a população...

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo