REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ceará reduz homicídios, mas aumenta mortes nas estradas no Carnaval

O Ceará registrou uma queda de 30,2% no número de homicídios, com 53 mortes durante o feriadão de Carnaval, contabilizadas a partir das 18h de sexta-feira, 5, até as 6h de quarta-feira, 10. Em 2015, no mesmo período, foram 76 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Quanto aos acidentes e as mortes nas rodovias estaduais, conforme os dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os números aumentaram.

Fortaleza apresentou uma redução de 60% no número de homicídios, com dez homicídios neste período de Carnaval, contra 25 registrados em 2015. De acordo com o relatório da Secretaria, as regiões Norte e Sul também reduziram a quantidade de CVLI no comparativo com o ano passado. A região Metropolitana foi a única a registrar aumento, com 18 mortes, cinco a mais do que no ciclo carnavalesco passado.  (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo