REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

8ª edição do Jornal SerTão já pode ser adquirida

Os exemplares da oitava edição do Jornal SerTão já pode ser adquirida na recepção do Sistema Maior de Comunicação, localizado à Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507, no Centro de Quixeramobim.

Os universitários, estudantes das escolas públicas e particulares, lideranças comunitárias e público em geral da zona urbana e das comunidades rurais de Quixeramobim e municípios vizinhos poderão receber seus exemplares gratuitamente.

O SerTão chegou com muitas novidades e matérias especiais. Na série “Nossa Gente, Nossa História”, você confere uma entrevista com Paulo Abel, que é filho do memorável Andrade Furtado, além disso, o periódico traz a problemática envolvendo a curva da morte na CE Quixeramobim/Madalena, uma matéria sobre o funcionamento do Hospital Regional do Sertão Central, que voltou a ser tema de discussão no plenário da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 11, além de matérias de outros municípios, como Senador Pompeu e Madalena.

Adquira já gratuitamente a 8ª edição do Jornal SerTão - Para ser do Ceará. A informação que você quer com a credibilidade que toda notícia tem que ter.

Postado por: jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Gostaria de saber quando essa edição via estar disponível na plataforma online...

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo