REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Dos senadores do Ceará, só Pimentel foi contrário a decisão do STF pela prisão de Delcídio do Amaral, do PT

Ontem a sessão extraordinária do Senado Federal foi movimentada. Em uma votação aberta, 59 votaram pela manutenção da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) pela prisão cautelar do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), flagrado em um áudio planejando estratégias que atrapalhassem as investigações da Operação Lava-jato.

13 senadores votaram contra, e dentre eles estava o senador do Ceará, José Pimentel, também do PT. Houve uma abstenção. Veja como votaram os senadores do Ceará. O sim significa “sim” para a prisão, e o não contrário a decisão:

Eunício Oliveira (PMDB) – Sim
Tasso Jereissati (PSDB) – Sim
José Pimentel (PT) – Não

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo