REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Idosa presa por filho não pagar pensão consegue cumprir determinação judicial em casa; Ela necessita de cuidados especiais

A idosa de 80 anos presa nesta terça-feira, 24, após o filho deixar de efetuar o pagamento da pensão alimentícia de seu neto foi liberada para cumprir a determinação judicial em sua residência, em Quixadá. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Roberto Nogueira Feijó, respondendo pela Comarca vinculada de Choró.

Segundo informações, o filho da idosa que reside atualmente em São Paulo devia pensão do filho no valor de R$ 2.400,00. A idosa foi levada à Delegacia Regional da Polícia Civil, mas a delegada Anna Claudia Nery imediatamente a transferiu para o Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, após a mesma ter passado mal com toda a situação.

Na ausência do responsável direto pela pensão, os pais assumem o ônus, e por isso a idosa foi presa. A senhora de 80 anos, que necessita de cuidados especiais, teve garantida a prisão domiciliar.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo