REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

'Nada justifica', diz pai de vice-prefeito morto em crime passional em Choró

O corpo do vice-prefeito de Choró, Sidney Cavalcante (PT), assassinado a tiros após ser mantido refém por mais de duas horas, foi velado na manhã desta quarta-feira (25) por familiares e pela população da cidade onde morava e trabalhava. Durante a manhã, parentes do político se reuniram na casa do pai dele, que avaliou como "injusticável" a morte do filho. "Não temos palavra para avaliar o motivo. Nada justifica, nada explica uma tragédia dessa", afirmou Franciso Francimar de Souza. Por volta de meio-dia, o corpo de Sidney foi levado para o ginásio poliesportivo da cidade, onde moradores prestaram as últimas homenagens.

Sidney Cavalcante foi morto após ser mantido refém por Francisco Roberto Oliveira, que o assassintou a tiros após confessar que também matou a própria mulher e escondeu o corpo dentro de um freezer em um apartamento do Bairro Parangaba, em Fortaleza. Segundo o suspeito, a técnica de enfermagem Maria Elisângela Gomes Lemos, com quem era casado e tinha dois filhos, mantinha um caso com o vice-prefeito de Choró. Após assassinar os dois, Franscisco Roberto atirou em si e foi socorrido. Ele está internado em estado grave em Fortaleza. (Do G1 Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo