REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Saúde mobiliza equipes e “adesivaços” são realizados em pontos estratégicos

Na manhã de hoje, 13, equipes mobilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Quixeramobim estão realizando “adesivaços” em alguns cruzamentos movimentados na cidade.
Uma equipe se concentrou na rotatória localizada próxima Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ) e outra na Pompeia. As ações fazem parte da programação de recepção aos técnicos do Ministério da Educação que visitarão Quixeramobim de amanhã, 14, até a sexta-feira, 16, para avaliar a estrutura do município para sediar curso de medicina.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

  1. Toda manifestação é válida. Porém, creio que mais importante que adesivos, o melhor é ter uma resposta convicente de o porquê do maior equipamento de saúde da cidade (HRSC) não estar em funcionamento e o prazo para que isso ocorra. Acho pouco provável haver implantação do curso de Medicina sem o referido hospital estar ativo e em total funcionamento.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo