REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Secretária de Saúde concede entrevista sobre visita técnica do MEC

O programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, receberá hoje, 13, a secretária de saúde do município, Ana Cláudia Pimenta Felício Saldanha, Charles Piérre, representante legal do município de Quixeramobim no processo de implantação do curso de Medicina na cidade, e a enfermeira Janina Falcão, coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), que concederão entrevista sobre a mobilização da comunidade quixeramobiense em torno da visita que técnicos do Ministério da Educação farão ao município nesta quarta, quinta e sexta-feiras.

Durante a visita os técnicos conhecerão a estrutura do município que é pré-selecionado para a implantação do curso de medicina.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo