REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cultura: Comemoração do Dia das Crianças com direito a palhaço e muitos sorrisos

Hoje, 9 de outubro, aconteceu a festa em comemoração ao Dia das Crianças na Escola de Ensino Fundamental Maria do Socorro Coelho Benício, no Mutirão da Pompéia. A festa contou com a apresentação do palhaço Dr. Kuatto, da Argentina, pipoca e muitos sorrisos no rosto das crianças.
O aluno Matheus, 9 anos, contou o que achou da experiência: “Nunca tinha visto coisa parecida, só quando assisti os filmes do Charlie Chaplin, que eu adoro”. Era visível a alegria das crianças, dos pais e dos professores. A Coordenadora Pedagógica, Neres Soares, disse que foi uma grande contribuição para a escola e para os alunos.
“É muito importante essa interação da arte nas escolas, isso levanta a auto-estima da criança, levando felicidade para elas, que muitas vezes enfrentam dificuldades em casa”, disse a diretora, Dasdores Leite.
É muito bom ver o sorriso no rosto das crianças, faz você voltar no tempo e reviver um pouco da sua infância. A festa continua hoje à tarde com mais uma apresentação no local.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo