REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Com mais de três mil fiéis, Assembleia de Deus Ministério Templo Central comemora 60 anos

Neste mês de outubro a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Templo Central de Quixeramobim comemora 60 anos. Atualmente pastoreada pelo Pastor Evandro Figueiredo de Aquino, a Igreja conta com mais de três mil membros e tem templos (congregações) em praticamente todos os distritos e bairros da cidade.

Para comemorar a data, várias atividades estão programadas para acontecer nos dias 16, 17 e 18 de outubro. Segundo informações seus, algumas lideranças da Igreja serão homenageadas em sessão especial da Câmara Municipal de Quixeramobim.

As comemorações contarão com a participação da cantora evangélica Eliã Oliveira, que se apresentará durante dois dias de comemorações. No sábado, 17, o evento acontecerá na Praça da Prefeitura, e no domingo, 18, o encerramento será na Igreja sede.

Segundo o pastor presidente, Evandro Figueiredo, o momento é de gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas ao longo dos anos, e também é a hora da Igreja celebrar com toda a sociedade de Quixeramobim o seu sexagésimo aniversário.

O evento será gratuito, porém os organizadores solicitam a contribuição de um quilo de alimento não perecível para doação às famílias carentes do município.

Programação:
Dia 16 de Outubro
Homenagem na Câmara Municipal de Quixeramobim
LOCAL: Plenário da Câmara (Salão Paroquial)
HORÁRIO:  09:00  Horas

Dia 17 de Outubro
Culto com a participação da Cantora Eliã Oliveira
LOCAL: Praça da Prefeitura
ENDEREÇO:  R. Monsenhor Salviano Pinto, Centro.
HORÁRIO:  18:00  Horas

Dia 18 de Outubro
2º Congresso Unificado de Senhoras
LOCAL:  Templo Sede
ENDEREÇO: R. Ver. Jose Franco, N 70. Centro
HORÁRIO:  18:00  Horas
Contato: (88) 9996-62385 ou (88) 99934-4826

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo