REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ajude!: Associação Pestalozzi arrecada recursos para afinação da sanfona do Grupo Musical Rompendo Barreiras

A Associação Pestalozzi de Quixeramobim continua a campanha para arrecadação de fundos para conseguir afinar a sanfona do Grupo Musical Rompendo Barreiras, composto por alunos com deficiência visual e intelectual. Na manhã de ontem, terça-feira, 06, o grupo se apresentou na Rádio Campo Maior, durante o programa Cidade em Campo, comandado pelo radialista Ronildo Saldanha.
À princípio são necessários R$ 500,00 (Quinhentos reais), para ter o instrumento afinado. O grupo é autodidata, cada aluno tem uma habilidade musical diferente, e juntos eles conseguem de forma harmoniosa fazer um som agradabilíssimo.
Se você quiser ajudar com qualquer valor, procure a Associação Pestalozzi, localizada à Rua Vereador Edmilson Patrício, Nº 1272, no Bairro Pompéia. O telefone (88) 3441-1142 e o email pestalozziquixeramobim@gmail.com, estão disponíveis para informações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo